# Essence Haul - Review

março 25, 2017


A Essence tem vindo a crescer ao longo dos anos e afirma-se como uma das marcas mais baratas do mercado. Na verdade, a razão qualidade - preço é incrível e esta já se apresenta com uma variada gama de produtos. Somos fãs assumidas da Essence e devemos relembrar que os produtos não são testados em animais, o que sem dúvida nos agrada muito. 

Falando das Máscaras de Pestanas, já experimentamos algumas e todas nos surpreenderam pela positiva. A fórmula é fantástica e ficamos com umas pestanas de morrer. Aconselhamos a experimentar uma das novas máscaras da marca: The False Lashes Extreme Volume & Curl, extremamente em conta e com um nome que lhe faz justiça.
Continuando nos produtos para olhos, Lápis de Olhos de Longa Duração, é dos melhores lápis do mercado que já experimentamos. De fácil aplicação, cremoso e de uma duração astronómica.
O eyeliner líquido, Dip Eyeliner Waterproof, é igualmente incrível e tem uma aplicação suave e fácil, ótimo para quem quer alcançar um look rápido e se está a iniciar no mundo da maquilhagem.

Para sobrancelhas, a Máscara de Sobrancelhas Make Me Brow, dá o volume necessário e preenche a sobrancelha de modo natural! 

Passando para o rosto, o All About Matt, é um pó fixador que dá efeito matt mal a sua aplicação e claro, ajuda a fixar a maquilhagem durante bem mais tempo.
Quanto a bronzers, o Sun Club Matt Bronzing Powder é perfeito para quem gosta de looks mais naturais. Não tem pigmentação forte mas a cor é ideal para qualquer tipo de pele, e conta com a versão para peles claras e peles escuras.
Os blushs, de todos os que experimentamos, de todos gostamos. Pigmentados, duradouros, uma gama de seleção de cores incrível e para todos os gostos. Vale mesmo a pena dar uma vista de olhos a estes tesourinhos.
O corretor de longa duração, Stay All Day, é mais um sonho, pena só contar com 2 cores. Contudo, a marca conta com mais tipo de corretores, mas este é o nosso favorito.

Acabamos nos lábios. Mais uma vez produtos fantásticos. Os lápis, cremosos, os batons, com uma fórmula cremosa e hidratante, assim como, pigmentação e cores fantásticas. Só temos a dizer que a durabilidade podia ser melhor, mas pelo preço não podemos exigir muito mais. Como sugestão, aconselhamos que experimentem o Batom de Longa Duração e Matt Matt Matt Lipstick


Novos Produtos que Prometem!!


Faremos um review de novos produtos em breve!!

Stay tuned,
StraightCurls

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook






Flickr Images