# Clean Face, Good Skin

abril 15, 2017



Já aqui partilhamos a importância de uma boa limpeza de pele para evitar o acne, mas trazemos agora alguns produtos super eficazes para peles sensíveis e com oleosidade principalmente na zona T.
É importante relembrar que uma boa limpeza de pele e tratamento da pele ajuda não são a manter a pele livre de borbulhas, como também nos permite obter uma fantástica maquilhagem.
Antes da utilização de qualquer um destes é essencial lavar o rosto com bastante água e se quiserem, podem optar por um gel de limpeza ou por um sabonete de glicerina. Grande parte da nossa maquilhagem acaba por ser retirada durante a lavagem e conseguimos ainda, eliminar a sujidade e o sebo da pele.
Depois da lavagem, é sempre importante usar um desmaquilhante. Somos fãs da água micelar, mas o Leite de Limpeza Refrescante da Garnier é muito eficaz e resulta melhor com peles sensíveis. Seguidamente recomendamos o Tónico Essencials, também da Garnier, para suavizar e hidratar a pele. Outra alternativa igualmente maravilhosa são o desmaquilhante e tónico da gama Hydra Vegetal da Yves Rocher.
Para eliminar a oleosidade da pele, a loção Sebo Specifc da Yves Rocher é recomendado por nós e definitivamente purifica e matifica a pele.
Depois de todo este processo e já tendo a nossa pele limpa, hidratar nunca será demais. Utilizamos o creme hidratante Hyséac da Uriáge que também tem uma função purificante e elimina as imperfeições e os pontos negros. Este creme deve ser utilizado à noite, ou se utilizado durante o dia, devemos acompanhar com protetor solar. Para creme hidratante de dia, recomendamos o Sensitive Vegetal da Yves Rocher, indicado para peles sensíveis e com tendência a ficarem vermelhas.
Apesar de toda esta rotina não nos podemos esquecer que o uso de protetor solar é muito importante para protejer a nossa pele do sol e evitar o envelhecimento precoce, e mais importante ainda é beber muita água durante o dia, porque nada hidrata melhor a nossa pele.

Mais conselhos virão, fiquem atentos,
StraightCurls

You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei conhecer a tua rotina mas confesso que nunca usei nenhum produto que falas-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente temos imensas opções no mercado e produtos maravilhosos também! Estas são algumas sugestões dos produtos que utilizamos. Podes encontrar mais aqui: http://straightcurlsblog.blogspot.pt/2017/03/go-away-acne.html

      Obrigada pelo apoio, mil beijinhos

      Eliminar
  2. Só bons produtos! Gosto imenso dos da Garnier. :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada. Também adoramos os produtos da Garnier, e são muito em conta e de otima qualidade

      Muitos beijinhos

      Eliminar
  3. Já usei o leite de limpeza da Garnier e gostei muito :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito bom e retira tão bem a maquilhagem :)
      Obrigada
      Beijinhos grandes

      Eliminar

Like us on Facebook






Flickr Images