# GIVE ME PINK - FLORMAR REVIEW

abril 29, 2017




Se há tons que nunca deixam de ser tendência no mundo da maquilhagem, são os rosa. Desde dos mais escuros aos mais claros combinam em qualquer ocasião e com qualquer tipo de olhos. 

A Flormar é uma marca italiana que tem ganho cada vez mais fãs. Tem produtos maravilhosos, para todos os gostos, e de ótima qualidade. Estamos de todo impressionadas com a vasta gama de produtos que possuem e deixamos aqui a nossa opinião sobre alguns deles.


Esta palete de 5 sombras em tons beringela é rosa e ideal para criar um smokey eye perfeito e cativante. Tem uma boa pigmentação e um ligeiro brilho metalizado que ajuda a dar dimensão ao olhar. 


Este batom faz parte da gama de batons matt. Tem uma cor linda e um efeito duradouro nos lábios e, apesar de ter de ser retocado ao longo do dia, vale a pena experimentar.


Nada dá mais expressão e vida ao nosso rosto do que usar um bom blush. Este em tom rosado e castanhos proporciona um look natural aliado ao brilho que possui. Não tem uma forte pigmentação e é necessário umas pincelalas até se obter a cor que desejamos, mas isso vai depender do gosto de cada um. Porém, é um blush que vale a pena experimentar pela beleza e versatilidade, já que combina com qualquer tipo de pele e de look.

Mais reviews desta marca viram, fiquem atentas!!

StraightCurls

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a cor dessas paleta que linda
    confesso que ate agora só usei 2 produtos da marca
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo linda e tem uma boa pigmentação...
      Os produtos da flormar são realmente bons tendo em conta a relação qualidade-preço :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Confesso que nunca experimentei nenhum produto da marca mas fiquei com muita curiosidade! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar

Like us on Facebook






Flickr Images